• APOIO AO CLIENTE

    Como devo proceder para me tornar um cliente Rodrilinea?

    Não hesite em nos contactar por e-mail, telefone ou pessoalmente. Seja como for, vamos ajudá-lo e explicar-lhe cada passo a seguir para se tornar um cliente Rodrilinea. Encontrará todos os nossos contactos aqui.

     

     

    Como posso entrar em contacto com o apoio ao cliente?

    A melhor maneira de contactar o apoio ao cliente é através do nosso formulário de contacto.

     

     

    Como posso efectuar uma encomenda?

    A maneira mais fácil é encomendar directamente através do e-mail ou telefone. Encontrará todas as informações sobre os nossos produtos no nosso site, como as referências dos produtos, os tamanhos e detalhes, mas os valores são fornecidos por e-mail ou por telefone, após enviar o seu pedido. Não hesite em nos contactar e esclareceremos todas as suas perguntas.

     

     

    Está insatisfeito com o nosso serviço?

    As suas sugestões são bem-vindas porque nos mostram onde podemos melhorar no futuro. Se encontrar algum problema com a entrega, com a nossa equipe de serviço, funcionalidades do website ou qualquer outro assunto, por favor use o nosso formulário de contacto e informe-nos sobre a situação.

     

     

    Como posso subscrever ou cancelar a Newsletter?

    Ao subscrever a nossa Newsletter, receberá informações regulares sobre novos produtos, promoções, tendências e ofertas. Para receber a Newsletter, vá à nossa Homepage e insira o seu endereço de e-mail e em seguida, clique em “ENVIAR". Para cancelar, encontrará essa opção dentro de uma das Newsletters que a Rodrilinea lhe enviou.

  • PERSONALIZAÇÃO

    Os nossos clientes confiam em nós para desenvolver produtos e soluções que atendam precisamente aos seus requisitos. Na Rodrilinea, somos únicos na nossa flexibilidade e construímos uma reputação com base nos nossos serviços personalizados e feitos sob medida.

     

    Desde a conceptualização à criação, colaboramos com os nossos clientes em cada passo. Oferecemos uma ampla gama de soluções e os nossos produtos certamente atenderão a qualquer necessidade. Ao combinar as suas ideias com as nossas soluções, as possibilidades são infinitas.

  • GUIA DE CAMA

    BREVEMENTE

  • GUIA DE TAMANHOS

    BREVEMENTE

  • GUIA DE TECIDOS

    BREVEMENTE

  • GUIA DE MANUTENÇÃO

    BREVEMENTE

  • FAQ's

    1. Onde posso comprar produtos Rodrilinea?

    Os nossos produtos estão disponíveis através de revendedores em todo o mundo. Por favor, indique-nos a sua localização enviando-nos um e-mail para geral@rodrilinea.pt e teremos o maior prazer em fornecer informações sobre um revendedor perto de si. Se não possuímos um revendedor no local desejável, a nossa equipa irá orientá-lo para a melhor solução.

     

    2. Quais são os benefícios em trabalhar com a Rodrilinea?

    Com a Rodrilinea pode ter certeza de que irá acrescentar um carácter especial a cada ambiente. A nossa marca oferece novidades constantes, e traz soluções inovadoras a qualquer projecto. Temos produtos exclusivos, feitos à mão com uma variedade de técnicas que trazem um toque deslumbrante a salas únicas. A Rodrilinea está disponível para trabalhar sobre texturas, cores e tamanhos para responder até ao projecto mais exigente.

     

    3. Que opções de envio oferecem?

    Se desejar pode tratar do transporte, e para tal basta que o indique à Rodrilinea. Se preferir, podemos ajudá-lo neste processo e encontrar a melhor opção de transporte disponível. Neste caso, ficaremos felizes em esclarecer qualquer questão durante o período de transporte. Certifique-se de que o endereço de entrega esteja correto, pois não poderemos redireccionar as encomendas depois de serem levantadas pela transportadora. Devemos ainda sublinhar que se optar por escolher a empresa de transporte você mesmo, não assumiremos qualquer responsabilidade durante o processo de transporte.

     

    4. Fazem envios para outros países?

    A Rodrilinea vende os seus produtos para todo o mundo e também aqui podemos ajudar com o transporte. Trabalhamos em estreita colaboração com transportadoras nacionais e internacionais.

     

    5. Qual é o estado do meu pedido? Como faço para o rastrear?

    Pode verificar o estado do seu pedido a qualquer momento, para tal basta entrar em contacto connosco.

     

     

     

    DESIGN E PRODUÇÃO

     

    6. Onde fica a sede da Rodrilinea? E a produção?

    Ambos estão localizados na Maia - Porto, um dos melhores destinos europeus, uma cidade histórica no norte de Portugal.

     

    7. Quando começa a produção?

    Uma vez que efectue o seu pedido, entraremos em contacto a informar todos os detalhes relativos à sua encomenda, com as condições acordadas e como deverá proceder de seguida.

     

    8. Qual é o prazo de produção?

    O tempo de produção para uma encomenda regular é de cerca de 30 dias. Tempo de entrega não incluído.

     

    9. Os produtos podem ser personalizados?

    Personalizamos todos os nossos produtos em tamanhos, materiais e cores. Se tem um projecto específico, entre em contacto connosco e os nossos designers ficarão encantados em o ajudar a encontrar a solução perfeita para as suas necessidades.

     

    10. Qual é o prazo de entrega e de produção para peças personalizadas?

    Para peças personalizadas, projectos de clientes ou pedidos de grandes quantidades, reservamos o direito de concordar o prazo de entrega com o cliente. O tempo de produção para pedidos personalizados pode variar entre 4 e 12 semanas.

     

     

     

    ENCOMENDAS

     

    11. Posso alterar ou corrigir o meu pedido depois de este ter sido efectuado?

    No caso do seu pedido ser uma peça personalizada, uma vez que comecemos a produção, a mesma não pode ser alterada. Para peças regulares, depende de cada encomenda. Deverá entrar em contacto connosco e expor todos os detalhes do seu pedido para que ele possa ser avaliado e todas as suas questões respondidas.

     

    12. Quais são as opções de pagamento?

    A transferência bancária é o procedimento mais comum.

     

     

     

    PAGAMENTO

     

    13. Posso escolher a moeda para pagamento?

    Pode pagar em Euros (€) ou em US Dollar ($).

     

    14. Quais são as condições de pagamento?

    Tanto os pedidos regulares como os pedidos personalizados exigem uma factura proforma com um depósito de 60%. Todas as peças são propriedade da Rodrilinea até o pagamento integral ser recebido. Reservamos o direito de adiar a data de despacho até que o valor da factura seja recebido na totalidade.

     

    15. A Rodrilinea oferece soluções para profissionais?

    A Rodrilinea oferece condições excepcionais para profissionais e showrooms. Para obter mais informações, entre em contacto com a nossa equipa de vendas através do comercial@rodrilinea.pt.

     

     

     

     

    ENVIO E ENTREGA

     

    16. Como sei que o meu pedido foi enviado?

    Antes de enviarmos o seu pedido, entraremos em contacto consigo para proceder ao pagamento final. Assim que as peças forem enviadas, informá-lo-emos com todos os detalhes, bem como com o contacto da empresa de transporte e data de entrega estimada.

     

    17. Qual a diferença entre "data do pedido" e "data do envio”?

    A data do pedido significa o dia em que fez o pedido da sua encomenda. A data do envio diz respeito ao dia em que o seu pedido foi enviado.

     

    18. Posso mudar o meu endereço de envio depois do meu pedido ter sido despachado?

    Uma vez que o pedido tenha sido despachado, não é mais da responsabilidade da Rodrilinea. Durante o processo de compra vai receber todos os detalhes de contacto da empresa de transporte e no caso de desejar mudar o endereço de entrega, deverá contactá-los directamente.

     

    19. Receberei todos os artigos do meu pedido ao mesmo tempo?

    Por norma, enviamos todas as peças da mesma encomenda em conjunto. No entanto, se solicitado, podemos enviar o pedido parcialmente.

     

     

     

    TROCAS E DEVOLUÇÕES

     

    20. Qual é a vossa política de devolução / troca?

    Nenhuma devolução ou troca será aceite sem o consentimento por escrito da Rodrilinea. As devoluções e trocas não autorizadas serão recusadas ​​com eventuais encargos à responsabilidade do cliente. Para devoluções e trocas autorizadas, forneceremos todas as informações necessárias, por email ou telefone.

     

     

     

    SERVIÇO PÓS-VENDA

     

    21. Como proceder se os artigos chegarem em más-condições?

    Qualquer artigo que não esteja de acordo com a sua encomenda deverá ser reportado por escrito à Rodrilinea. Não somos responsáveis ​​por perdas ou danos durante o transporte. Se um dano ocorrer durante o envio, notifique imediatamente o transportador. Caso os seus artigos não estejam de acordo coma  sua encomenda, apresentem erros técnicos ou qualquer outra anomalia por favor contacte-nos. Note: a falta de notificação no prazo de 48 horas após o recebimento resultará na recusa do seu pedido. Provas fotográficas dos danos deverão também ser enviados.

     

    22. Como posso cuidar e manter os artigos Rodrilinea?

    Cada produto possui um guia de manutenção e cuidados. Encontrará todos os nossos guias aqui.

     

     

     

    OUTRAS QUESTÕES

     

    23. A Rodrilinea mantém stock dos artigos?

    A Rodrilinea não mantém um stock extensivo dos seus artigos. No entanto, garantimos que podemos entregar o seu pedido dentro dos nosso prazos convencionais, para os produtos regulares.

     

    24. Quais são os benefícios de ser um agente Rodrilinea?

    A Rodrilinea tem produtos que dão um toque moderno e elegante a qualquer portfólio. Estamos constantemente a lançar novidades que aumentam a capacidade de atender às necessidades de uma vasta gama de clientes. Também é possível personalizar os nossos produtos de modo a serem 100% adequados a qualquer projecto. Oferecemos prazos competitivos e condições excepcionais com boas margens de lucro. Se precisar de mais informações, por favor contacte-nos.

     

    25. A Rodrilinea pode informar-me quando novos produtos ou promoções são lançados?

    Claro que sim. Ao subscrever a nossa Newsletter, receberá todas as novidades e promoções da Rodrilinea.

     

    26. A minha informação pessoal é mantida privada?

    A Rodrilinea garante a privacidade de todas as informações que lhe são fornecidas.

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